sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Suposto ladrão em ação rápida da polícia


O Fórum da cidade de Itiúba, na região de Senhor do Bonfim, no norte do estado, foi assaltado nesta terça-feira (3). Segundo a polícia civil do município, foram roubadas oito armas que estavam apreendidas pela Justiça e guardadas no Fórum.
A invasão ao Fórum Desembargador José Soares Sampaio, no centro de Itiúba, aconteceu pela manhã. Os bandidos levaram 45 armas de diversos calibres e farta munição. Os elementos se deslocaram até o bairro do Calumbí, onde trocaram tiros com os policiais durante toda a manhã. Policiais de Senhor do Bonfim, Filadélfia e Cansanção reforçaram a operação que durou mais de 7 horas. Edcarlos da Silva de Jesus, de 22 anos, morreu após ser baleado. Outro assaltante conhecido como Pavê foi preso pelos policias, mas o terceiro bandido conseguiu fugir. As armas foram recuperadas.
Mais de 80 policiais participaram da operação.
Crimes semelhantes - A invasão do Fórum de Itiúba não foi a primeira para roubo de armas. Na última quarta-feira (29), um grupo de assaltantes arrombou o Fórum do município de Dias D’Àvila e também levou armas de fogo apreendidas. Segundo informações da 25ª Delegacia (Dias D’Ávila), os bandidos conseguiram carregar mais de cinqüenta armas.
Em maio, na madrugada do dia 5, bandidos invadiram o Fórum de Simões Filho e roubaram diversas armas apreendidas. Segundo o administrador do Fórum, Carlos Sacramento, os criminosos também arrombaram o Cartório do Tabelionato de Notas e levaram um cofre com dinheiro e documentos de arrecadação judiciária.

A banda beija flor é mais um grande talento musical da cidade de Capim Grosso e promete ser mais um grande sucesso para o Brasil.
Ministro da integração Gedel vieira visita a cidade de Capim grosso com objetivo de acordos políticos.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009